Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Como se defender no Fifa 14

Olá galera hoje estou aqui para mostrar como marcar  no fifa 14 , e como eu marco o adversário no fifa primeiro tem diversas formas de você marcar a primeira  e mais simples clica no botão de marca como o meu  video game que tenho e o ps3 tem como você marca no botão vermelho
o redondo mais tem outro jeito eu marco assim duplico a marcação tipo vem um eu clico no r1 ai vem outro ou as vezes você pode marca no x então e isso mais o que eu indico é duplicar é mais fácil entendeu pessoal essa e a matéria ate a próxima.

                                                  Super do game a informação em um minuto !!! 
Atenção: Copyright direitos reservados a super do game . Proibida a reprodução total ou parcial desse conteúdo sem autorização .

0 comentários:

Postar um comentário