Pages

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Far Cry 4 é eleito o melhor game de 2014


 Os leitores  elegeram Far Cry 4 vencedor da enquete Qual foi o melhor game de 2014? O game de tiro para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC é bastante similar ao seu antecessor Far Cry 3 mas isso não é necessariamente um problema. O jogo evolui em todos os aspectos e apresenta um mundo aberto, repleto de ação. Com isso, recebeu o dobro do número de votos do vice-campeão Middle-Earth: Shadow of Mordor Veja, abaixo, o resultado completo da enquete.


Este último se destacou mesmo não estando entre os mais aguardados do ano. Seja como for, trata-se de uma megaprodução. É baseada na saga "O Senhor dos anéis".
O grande trunfo de "Middle-Earth: Shadow of Mordor" é uma mecânica chamada Nemesis, que permite que os inimigos do jogador tenham nome próprio e capacidade de evoluir, agir e influenciar o mundo do game. Na prática, esses rivais personalizado "se lembram" do jogador a cada nova aparição.
Por fim, o pódio teve "Dragon Age: Inquisition", que chegou no final do ano e agradou fãs e críticos. Com uma história envolvente e dezenas e dezenas de horas de jogo, o game consegue mesclar bem elementos de batalha em tempo real e momentos que permitem o exercício de estratégias. Neste aspecto, segue os moldes de RPGs tradicionais
                          

0 comentários:

Postar um comentário